Quem Quer Ser Milionário?

Written on 13:03 by BillyCapra



Os créditos finais do filme mostram os personagens em um número de dança, acredito que isso exemplifique bem todo o teor do filme que não vai além de uma fantasia bobinha, que peca por flertar com a realidade de modo cru.
O que dizer de um filme que tem como abordagem principal os flash backs? Uma montagem digna de sua necessidade, que se sobressaia, não é o que acontece.
As respostas do personagem partem de situações vividas por ele, outra grande pergunta pendente é como o personagem associa as situações, já que nem o filme consegue dar essa resposta, só consigo pensar no fato de tal associação partir do fato dessas situações serem quase sempre extremas, armas, fugas, amor, ect...
A história de amor é mal conduzida, não pela velha questão da "química" do casal, mas pelo fato de os dois pouco se encontrarem, não há química e muito menos construção em desencontros.
Não é um filme pra ser levado á sério e insisto que a conclusão depois de toda tensão ratifica a bagunça, uma morte por punição e um milhão por coincidências, o conhecimento que estranhamente surge do dia a dia e a maldade que brota do mesmo lugar de maneira mais concebível.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário