Minhas Adoráveis Ex-namoradas

Written on 16:36 by BillyCapra



Só ressalto Michael Douglas na pele do tio Wayne, o ator brinca numa boa com a fama que criou com o passar dos anos. No mais é uma comédia romântica com tom moralista muito forte, aliás, Michael Douglas é lembrado por mim, justamente por ser o personagem que tem a função de quebrar esse tom de moralismo que em alguns momentos soa como verdade absoluta, tornando-se babaca.

Matthew McConaughey e Jennifer Garner, embora venham se especializando nesse tipo de comédia não é o casal que pode se chamar de ideal, falta carisma ao rapaz enquanto Garner faz algum esforço que resulta em nada. Engraçado que nesse tipo de comédia romântica americana tudo já está tão batido que só nos resta comentar sobre o elenco se houve química ou não, essas coisas...

Um pequeno milagre aconteceu, a capa do filme informa 124 minutos, quando na verdade não passa dos 90, o que acho o tempo ideal para uma comédia romântica despretenciosa e até as pretenciosas.

Na imagem que selecionei para ilustrar o comentário o personagem de Matthew McConaughey tenta impedir o casamento da personagem de Jennifer Garner com outro, após descobrir que ama a moça de verdade. Seria tal cena um clichê?

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário