O Nevoeiro

Written on 17:49 by BillyCapra



Não é o pior Darabont, (Cine Majestic parece Spielberg nos seus piores momento), mas o fato é que o diretor que começou chutando tudo com Um Sonho de Liberdade, que faz parte da lista do primeiro livro de ensaios de Roger Ebert "A Magia do Cinema" e também entrou na lista atualizada da AFI, entre os cem melhores filmes americanos, em seguida fez Á Espera de Um Milagre, uma tanto massacrado por parte da critica mas que ficou mais uma vez entre os cinco finalistas do Oscar.
O que há em comum entre os dois primeiros e esse novo longa do diretor é o retorno a Stephen King e o clima claustrofóbico, dessa vez ao invés de uma prisão estamos em um super mercado.
Há uma tentativa de aprofundamento na construção de alguns personagens e é isso que acaba estragando o filme, hora forte em seus contestamentos, e horas tão frágil que nos remete a um Big Brother da vida, o filme torna-se refém dos personagens exigindo do elenco algo do qual não é correspondido.
Fica uma certa preocupação quanto ao seguimento da carreira da Darabont, não quanto a realizar, mas quanto ao que é realizado.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário